terça-feira, 18 de maio de 2010

Me disseram para encarar
para colocar os pés no chão
para querer o palpável
Mas como?

Me jogaram nessa realidade
tencionando me alertar
pois o certo é o planejável
Mas como?

Como desejar o possível
se é o impossível que me seduz
como não querer o inalcançável
alguém diga, como?

Como não me transpor ao concebível
e não me lançar ao incrível
como não ansiar pelo inefável
alguém, por favor, me diga, como?

Se o meu coração nasceu para sonhar
e me guiar por esse mundo são
onde se preza pelo dispensável
prefiro ser insana ao saber como.

Um comentário:

  1. Andressa, suas poesias são lindas ... trazem sempre um sentimento profundo, verdadeiro ... continue escrevendo, divulgando, pois apesar do meu tempo ser escasso para leituras de lazer, cada vez que leio uma de suas poesias vejo como é importante reservar um espaço na agenda, para me deliciar, relaxar, lavar a alma ... Beijos do tio Etevaldo.

    ResponderExcluir