segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Me perdi naquela emoção
naquele enlace que não me segurava
mas me prendia sem poder negar
mesmo sabendo que não era certo
mesmo querendo não estar lá
pois quando ali estou perto
me abandona o senso e o tino
fico assim sem arrimo, sem segurança
pois a minha sensatez definha

Esqueci daquela sensação
de frio passando pela espinha
antes de chegar no coração
de a cabeça gritando, não
e todos os outros sentidos, sim
de tudo confuso pra mim
e tão claro ao mesmo tempo
como palavras ao vento
que escuta quem quer

Escondi aquela vontade
de queira mais que puder
e mais que tiver aproveite
pois esse deleite só em uns segundos
nos dá o mundo de tanto ardor
que nem pedindo por favor
precisa de mais que vontade
mais que querer essa é a verdade
o que se há de fazer, senão viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário