quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Amiga de verdade

Adoro olhar para trás
por tudo que passei
São coisas q tanto tempo faz
que eu mesma já nem sei

São risos às escondidas
com medo de ser descoberta
E tantas vezes senti-me perdida
sem saber qual era a porta certa

São tantas lágrimas derramadas
por motivos tantas vezes fúteis
e algumas histórias mal contadas
mas alguns detalhes são inúteis

O que conta é a essência
quem sempre esteve lá
O que conta é a presença
mesmo quando não está

Quem comigo deu risada
quem comigo se escondeu
quem minhas lágrimas passadas
ouviu, chorou, entendeu

Há vários tipos de amizade
algumas de momento,
algumas que até duram,
mas que caem no esquecimento

E existe aquela também
que a gente nunca esquece
mesmo que o tempo passe porém
ela jamais perece

Sobrevive na lembrança
no brilho no olhar
há cada reencontro como criança
que nunca esquece de brincar

Essa é pra mim a verdadeira
essa não se encontra em qualquer esquina
nem se consegue de primeira
precisa-se de tempo, o tempo ensina

Amiga que ri junto com você
amiga que faz companhia em algum lugar
esse tipo de amiga é bem fácil de ser
é bem simples de encontrar

Amiga que entende, mesmo sem entender
amiga que escuta mesmo sem vontade
e que quando estamos cegas, nos faz ver
isso é amiga de verdade.

2 comentários:

  1. "E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" VINICIUS

    ResponderExcluir
  2. obrigada, amiga!!! amo muito vc!!

    ResponderExcluir